Prefeito Wainer Machado e Secretário Marcírio Silva Inauguram altar de Iemanja no Lago Batuva

Publicado em 04/02/2011 || Foto: Secretaria de Serviços Urbanos || Fonte: Secretaria de Serviços Urbanos

Nesta quarta-feira o Prefeito Wainer Machado juntamente com o Secretário de Serviços Urbanos, Marcírio Silva, fizeram a inauguração da imagem da Nossa Senhora dos Navegantes no lago Batuva.

Durante as últimas semanas, os servidores da secretaria de serviços urbanos foram deslocados até as imediações do Batuva, onde fizeram um trabalho de embelezamento do local, com pintura, limpeza das imediações e construção de uma palco permanente para realização de eventos.

A inauguração do altar, com imagem da Iemanja foi o principal atrativo para o grande número de pessoas que prestigiaram o ato, além dos umbandistas, muitos seguidores enxeram os arredores do lago, já que a estrutura disponibilizada a população pela Prefeitura Municipal através das benfeitorias realizadas, foram elaboradas para grandes atividades.

O Prefeito Wainer Machado destacou que este evento traz muitos devotos até o Batuva, sendo a estrutura desenvolvida através de parcerias realizadas, o altar que será permanente , encheu os olhos de todos que estavam no local.
A tradição vem sendo seguida e repassada aos descendentes dos devotos, respeitamos os costumes, e damos nossa parcela de contribuição para sempre continuarmos dando seguimento na cultura e devoção dos santanenses, a religiosidade é importante na vida de todos, seja qual for sua religião”, frisou o Prefeito.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.