Defesa Civil promove palestras informativas no Cerro do Armour e no bairro São Paulo

Publicado em 09/10/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


Integrando a programação da Semana Nacional de Redução de Desastres, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil realizará nesta segunda-feira (9) e terça-feira (10), atividades de orientação e prevenção nas localidades do Cerro do Armour e bairro São Paulo. As reuniões acontecem às 18h30, nesta segunda (9) na Capela Nossa Senhora de Lourdes e na terça (10), no Clube de Mães Nossa Senhora.

A iniciativa tem como objetivo informar estas comunidades que frequentemente são atingidas pelas chuvas e enchentes, visando a orientação de ações preventivas e buscando reduzir os danos nestes locais.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.