Prefeito e Vice recebem convite para Cavalgada em homenagem a Nossa Senhora Aparecida

Publicado em 09/10/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


No próximo dia 12, Sant’Ana do Livramento sedia a 1ª Cavalgada em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, em comemoração aos 300 anos da padroeira do Brasil.

Nesta segunda-feira (9), o prefeito Ico Charopen e a vice-prefeita Mari Machado receberam o convite para participar da atividade, entregue pelo padre Roberto Carlos, responsável pela Igreja Nossa Senhora do Rosário.

A cavalgada iniciará às 15h, tendo como ponto de partida a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, onde será recebida a bênção, após seguirá até à Capela Nossa Senhora Aparecida, no bairro Wilson. O evento é aberto ao público em geral, e está sendo organizado de acordo com as normas da Inspetoria Veterinária.

FOTO: FABIANA FERREIRA/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.