Prefeitura e Sindicato Rural promovem projeto “Campo Limpo”

Publicado em 16/10/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


Uma iniciativa conjunta entre a Prefeitura Municipal de Sant’Ana do Livramento e o Sindicato Rural promete auxiliar na limpeza da área rural do município. Através do projeto “Campo Limpo”, serão colocadas lixeiras em acessos ao interior do município. Nesta segunda-feira (16), o presidente da Associação e Sindicato Rural, Luiz Claudio Andrade e o vice-presidente, Luis Carlos D’Auria, apresentaram o primeiro exemplar do projeto ao prefeito Ico Charopen e ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Ricardo Dutra.

O primeiro modelo contou com o patrocínio da Estância Carcávio e da Cabanha São Leandro e será instalada na estrada que dá acesso a estas propriedades. A ideia do projeto é que os produtores auxiliem na aquisição das lixeiras e a coleta seletiva municipal promova a retirada dos resíduos. A continuidade do projeto se dará através de um trabalho coordenado junto a Prefeitura, onde serão definidos outros pontos de instalação das lixeiras. De acordo com o Prefeito, a iniciativa auxiliará consideravelmente na retirada de lixo no interior do município. Ainda sobre a demanda do lixo, em breve o Executivo também tratará de viabilizar uma alternativa que reduza os custos com o transporte dos resíduos.

FOTO: FABIANA FERREIRA/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.