Santa Casa é pauta de reunião na Prefeitura

Publicado em 06/11/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


A Santa Casa de Misericórdia foi tema de encontro na manhã desta segunda-feira (6), na Prefeitura Municipal de Sant’Ana do Livramento. Na ocasião, o prefeito Ico Charopen e o procurador jurídico do município, Ramzi Zeidan, receberam funcionários do hospital, membros da diretoria do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde (Sindisaúde) e o vereador Aquiles Pires, representação jurídica do Sindicato.

Em conversa com o Prefeito, os servidores relataram as dificuldades financeiras enfrentadas pela categoria, que contabiliza salários, vales alimentação e parte do 13º salário de 2016 atrasados. Ciente das dificuldades e do comprometimento e empenho dos trabalhadores, o Prefeito destacou que a administração municipal está buscando alternativas de aportes financeiros para o hospital.

Na próxima sexta-feira (10), o grupo deverá se reunir novamente. Ao longo da semana, o Executivo centrará os esforços em busca de um retorno rápido e eficiente à categoria.  

FOTOS: ÁGUIDO RICARDO/ASCOM


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.