Administração municipal recebe moradores da Av. João Goulart

Publicado em 08/11/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 
Uma nova reunião com os moradores da Avenida João Goulart – a BR - foi realizada nesta quarta-feira (8), na Prefeitura Municipal. O grupo de moradores foi recebido pelo prefeito Ico Charopen, pelo procurador do município Ramzi Zeidan, pelos secretários de Trânsito, Ricardo Dutra e de Administração, Fernando Linhares, e pelo chefe do setor de fiscalização da Secretaria da Fazenda. O encontro que reiterou as manifestações dos moradores quanto a intensa movimentação noturna no local, contou também com a presença dos vereadores Romario Paz, Mauricio Galo Del Fabro, Marco Monteiro e Evandro Gutebier.

A partir das medidas anunciadas na última reunião, realizada em setembro, o Executivo apresentou alguns encaminhamentos para a questão. De acordo com o secretário de Trânsito, as câmeras de monitoramento já foram adquiridas e aguardam alguns detalhes para serem instaladas. 

Novamente, os moradores reiteraram o incômodo com o som alto dos veículos que circulam pelo local, bem como o grande consumo de bebida de alcoolica dos frequentadores daquela região. Mais uma vez, o Prefeito reconheceu a complexidade da questão e ressaltou que o Executivo está tomando as medidas que estão ao seu alcance, como a fiscalização dos estabelecimentos e a intensificação de operações da Balada Segura no local.  Junto aos vereadores, os moradores destacaram que aguardam medidas que solucionem a questão.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.