Prefeito efetua o depósito da penúltima parcela de precatório

Publicado em 01/03/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
O prefeito Wainer Machado esteve nesta última segunda-feira, na agência local do Banrisul, oportunidade em que efetuou o depósito dos R$ 606 mil referentes ao precatório do Parque Municipal do Batuva, desapropriado no ano de 1989, na época pertencente a oito credores.
Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo Municipal foi recebido pelo Gerente Geral do Banrisul, Ubiraci Soares de Amorim, e o Gerente de Negócios Gilson Rosa Teixeira.
Até então, a Prefeitura de Livramento havia pago pela área total, mais de R$ 8 milhões, sendo que 85% deste montante, apenas nos últimos seis anos e meio de seu governo. O prefeito Wainer explica que esta foi a penúltima parcela a ser paga, sendo que até junho deste ano, deverá finalizar o débito e obter a escritura do imóvel.
"Esta é uma dívida que herdamos de antigos governos. São recursos que deixam de ser investidos em obras de infra-estrutura e desenvolvimento em Sant'Ana do Livramento, como o recapeamento de diversas ruas, manutenção permanente e troca de lâmpadas para iluminação pública entre outros diversos, como a contratação de uma empresa para a limpeza da cidade", completou o prefeito Wainer Machado.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.