Prefeito Wainer Machado participa de reunião com a Comissão de Carnaval

Publicado em 04/03/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Na tarde da última terça-feira, o prefeito Wainer Machado esteve participando da reunião com a Comissão de Carnaval, que contou com a presença do secretário de Desenvolvimento, Sérgio Aragon; secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Roni Dário; secretário de Turismo, Eduardo Nei; secretário de Serviços Urbanos, Marcírio Silva; o chefe do setor de Iluminação Pública, Plínio Guimarães, a chefe do setor de Praças, Michele Maciel; o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Maurício del Fabro; a secretária executiva de Cultura, Marta Pujol, o presidente da Liga das Escolas de Samba (Liesa), Jaime Ruiz; e, a coordenadora executiva do Carnaval, Iraci Zart.
O objetivo principal da reunião foi o de acertar os detalhes do Carnaval 2011 e a agenda de visitas da Corte do Carnaval nos clubes sociais e nas quadras das escolas de samba. Também foi colocado em pauta a viagem, nesta sexta-feira, da rainha Giana Muniz, à cidade de Bagé, onde participará do concurso da rainha do Estado no Clube Comercial.
Com as Secretarias Municipais foi tratado assunto referente à infraestrutura na passarela do samba, e também foi colocado para cada secretário as ações que cada pasta deverá executar.
O prefeito Wainer Machado destacou que o grande saldo do Carnaval deste ano será a pontualidade no horário de apresentação das escolas na passarela do samba. "Desta forma, quem ganha somos nós e o público que vai assistir ao desfile, que não vai precisar amanhecer para ver a escola de samba de sua preferência", finalizou Wainer.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.