CRM promove reflexão sobre Violência Doméstica para mulheres da Simon Bolívar

Publicado em 06/12/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

O Centro de Referência da Mulher Professora Deise participou na última segunda-feira (4), no Núcleo Habitacional da Simon Bolivar, de mais uma edição do Projeto Mulheres Construindo Novos Horizontes, da Diocese Sul Ocidental/IEAB/SADD. Integrando a programação dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher, a coordenadora do CRM, psicóloga Éden Bjoski e a advogada Nathalia Carneiro, coordenaram uma roda de conversa sobre Violência Doméstica. Além das moradoras locais, o encontro contou com a presença do coordenador do projeto, Edson Gonçalves, da coordenadora do CRAS Armour, Carmem Gutierres e da assistente social do CRAS Armour, Maria de Lourdes Bisio. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.