Vice-prefeita recebe Chefe de Divisão de Desenvolvimento Urbano do Estado

Publicado em 05/01/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 
A vice-prefeita e secretária geral de Governo, Mari Machado recebeu nesta manhã o chefe de Divisão do Departamento de Desenvolvimento Urbano do Estado, Rodrigo Farias dos Reis, setor da Secretaria de Estado comandada pelo secretário Fabiano Pereira, do PSB. Em visita ao município, Reis está acompanhando as obras que estão sendo realizadas com os 300 mil reais em horas máquina fornecidos pelo Governo do Estado ao município. Durante o encontro, também se fizeram presentes o secretário de Obras, Ricardo Dutra; a bióloga do DEMA, Laura Linhares; e os assessores da Secretaria Geral de Governo, Sergio Almeida e Arthur Trojahn. A partir do encontro, ficou acertado o encaminhamento de novo pedido de recursos em horas máquina para a Secretaria de Obras do Estado, juntamente com o projeto, como foi feito da primeira vez. Na oportunidade, o Chefe de Divisão reiterou o apoio do Governo ao município.

“Foi um prazer receber o Rodrigo que além de olhar as obras, também irá orientar a prestação de contas. Em breve iremos levar novo pedido, juntamente com o projeto técnico, assinado pelo prefeito municipal Ico Charopen. Agradecemos também o apoio do secretário Fabiano Pereira ao nosso município”, destacou Mari.

FOTO: ÁGUIDO RICARDO/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.