Vereador de Erechim busca ideias na Prefeitura Municipal

Publicado em 05/01/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

Uma troca de experiências e ideias pautou o encontro da vice-prefeita Mari Machado com o vereador da cidade de Erechim, Alessandro Dal Zotto (PSB), nesta sexta-feira (5). Em visita à Vice Mari, o Vereador buscou conhecer a estrutura de governo do município, buscando ideias que possam ser implementadas em sua cidade de origem.

De acordo com o Vereador socialista um dos temas que mais lhe interessou foi o projeto que instituiu o Dia Municipal de Prevenção da Depressão, celebrado no dia 30 de novembro e que lhe foi informado por Mari, além de iniciativas como a da Sala do Investidor.

“Conheço o Vereador Alessandro há muitos anos, sempre na luta para melhorar a cidade e região onde mora. Já o visitei algumas vezes, cumprindo tarefas partidárias. Foi um imenso prazer recebê-lo! Ele reside em uma das regiões mais desenvolvidas do Estado e olhou com bons olhos o que estamos construindo aqui em Livramento!”, ressaltou a Vice-prefeita.

FOTO: ÁGUIDO RICARDO/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.