Parque Internacional celebra 75 anos com troca de bandeiras e lançamento binacional

Publicado em 26/02/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 
Nesta segunda-feira (26), o Parque Internacional celebrou 75 anos de fundação. Para comemorar a data, foi realizada a tradicional troca de bandeiras brasileira e uruguaia. Com a presença do prefeito Ico Charopen, do intendente Marne Osório e dos cônsules Liselott Sarli e Rudá Gonsales Seferin, além de autoridades militares de Livramento e de Rivera, a solenidade contou ainda com a Banda Integração – formada por militares dos exércitos brasileiros e uruguaios.  

Além da celebração, o espaço recebeu manutenção, com revitalização da Fonte Luminosa, reparos na vegetação e manutenções pontuais. A comemoração contou também com o lançamento do Calendário de Eventos Binacionais, em cerimônia no Centro de Visitantes do Parque. Durante o lançamento, o prefeito Ico Charopen ressaltou os avanços conquistados em relação a integração das duas cidades, destacando o trabalho conjunto entre os dois governos. “Com essa integração e com essa forma de trabalho vamos conquistar muito mais para nossa Fronteira”, pontuou.

FOTO: FABIANA FERREIRA/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.