Município ainda aguarda repasses do Governo Estadual para a Santa Casa

Publicado em 01/03/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

A Santa Casa de Misericórdia continua sofrendo com o atraso de repasses do Governo Estadual. Em reunião nesta quinta-feira (1º), com o prefeito Ico Charopen, o diretor administrativo do hospital, Wainer Machado e o procurador do município, Richard Noguera, foi informado que até o dia de hoje, não foi repassado para a Prefeitura os valores referentes aos programas do Estado para os hospitais.  No valor de R$ 384 mil, o repasse é referente ao mês de janeiro. De acordo com Wainer, o valor deve ser utilizado para o pagamento dos funcionários do hospital, que deverão receber 50% da folha do mês de janeiro, assim que o repasse for efetuado.

FOTO: ÁGUIDO RICARDO/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.