Wainer ratifica pedido de apoio à Coofitec

Publicado em 12/04/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

O prefeito Wainer Machado esteve, na última semana, acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento, Sérgio Aragón, realizando visita à Secretaria Estadual de Meio Ambiente, onde foi recebido pela titular da pasta, Jussara Cony e pelo seu adjunto, Hélio Corbelini.
Na oportunidade, o prefeito ratificou o que havia efetuado durante a visita do governador Tarso Genro a Livramento, quando solicitou apoio em relação à sensibilização para melhorias e readequações no sistema de regularizações ambientais da Cooperativa de Fiação e Tecelagem do município (Coofitec), responsável pela geração de dezenas de empregos em Sant'Ana do Livramento. Wainer relatou que acredita na sensibilidade dos órgãos ambientais para que tratem com bom senso esta questão, salientando que estão sendo efetuados todos os esforços necessários para melhorar a infraestrutura da cooperativa, uma das empresas mais históricas da região no setor primário.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.