Começa a montagem da cidade de lona na Chácara da Prefeitura

Publicado em 18/04/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Um intenso movimento de tradicionalistas foi registrado ontem na chácara José Rufino de Aguiar Filho, ou Chácara da Prefeitura, onde está instalada a “cidade da tradição”, que a partir de amanhã sediará a 29ª Campereada Internacional de Sant’Ana do Livramento. Mesmo com as pancadas de chuva registradas principalmente pela manhã, dezenas de pessoas aproveitaram para transportar para o local material para a construção das barracas que formarão a tradicional “cidade de lona” da festa tradicionalista. Ao mesmo tempo, equipes da Prefeitura Municipal e empresas contratadas pela Comissão Organizadora do evento deram continuidade à montagem da infraestrutura no local.
Uma nova pista de provas está sendo montada e deverá contar com ampla estrutura de arquibancadas, além de iluminação e um acesso direto para a BR 193, por onde, à noite, deverá ser deslocado um caminhão do tipo “trio elétrico”, que será estacionado na pista para apresentação de vários conjuntos musicais. “Essa é inédita, aqui na Campereada. A pista de provas vai virar salão de baile, de noite”, revela o tradicionalista Sérgio Munhoz, integrante da Comissão Organizadora. Nesse “palco”, na quarta-feira haverá show de Julio Muniz e grupo Arrastapé, de Livramento; na quinta, grupo Candeeiro e grupo Arrastapé, na sexta-feira haverá show de Walter Moraes e grupo Arrastapé; no sábado, Márcio Correa e Os 4 Gaudérios e Gaitaço Tchê, e; no domingo, mateada com várias atrações.
Outra novidade preparada para esta edição e que já começou a ser montada ontem são os banheiros quimicos com chuveiro quente, que serão disponibilizados para os tradicionalistas acampados durante o evento. O DAE também instalou um novo reservatório de água, oferecendo maior capacidade de abastecimento.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.