Com o apoio da Prefeitura, III Festival Internacional do Cordeiro acontece em setembro

Publicado em 04/06/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Nos próximos dias 06, 07 e 08 de setembro a Fronteira da Paz sedia o III Festival Internacional do Cordeiro e o III Concurso de Assadores de Cordeiro. O projeto foi apresentado na última semana, por integrantes da ONG Turintegra, durante reunião com a secretária de Turismo, Silvana Harden.

Contando com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, o evento ocorrerá nas dependências do Shopping Siñeriz. A programação do festival conta com Fórum Internacional de Ovinos nos dias 06 e 07 de setembro e com almoço harmonizado em bodegas também no dia 07.

O ponto alto do evento acontece no dia 08, com a realização do Concurso Internacional de Assadores de Cordeiro que irá reunir cerca de 80 assadores. A expectativa da organização, é que pelo menos 700 pessoas participem do almoço servido no Concurso, onde serão preparados 40 cordeiros na estaca, contando ainda com shows musicais e artesanato.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.