Direção defensiva é abordada em curso

Publicado em 13/05/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Teve início no dia 07 de maio, na Sala Cultural do município, o Curso de Direção Defensiva, que é organizado pela Comissão Municipal de Segurança do Trabalho em parceria com o Centro de Formação de Condutores CFC-Dirigir, tendo como foco principal os servidores que desempenham as funções de motorista e de operadores de máquinas pesadas (carregador, patrola, retro-escavadeira, etc.), na Prefeitura Municipal e no Departamento de Água e Esgotos (DAE).
O evento foi aberto pelo prefeito municipal em exercício, Leonel Gornatti, e contou com a presença dos secretários de Agricultura, Gregório Heredes, o secretário de Obras, Hélio Bênia, e do chefe de gabinete do prefeito, Victor Hugo Mafra Rodrigues. O encerramento do curso se dará neste sábado, às 12h.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.