Governo Municipal promove o “Catavento Cultural”

Publicado em 13/05/2011 || Foto: Sisprem || Fonte: Sisprem
A Prefeitura Municipal estará realizando, hoje, o evento Literário "Catavento Cultural", desenvolvido entre as parcerias da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Núcleo de Estudos Fronteiriços, Agência SINE, Economia Solidária, Biblioteca Paulo Cézar Gioggiana, Livrarias Marco Zero e Ponto do Livro, Secretarias de Obras, Turismo e Serviço Urbanos, que visa levar ao Bairro Prado um evento cultural beneficiando os moradores da localidade e demais bairros adjacentes.
A partir das 10h da manhã de hoje, acontece a abertura oficial, na Praça Artigas, na avenida Saldanha da Gama, contando com a presença do prefeito em exercício, Leonel Gornatti, secretário de Cultura, Maurício Del Fabro e do pastor do movimento missionário Cristo é a Resposta, Marino Moura.
O evento contará com brinquedoteca, contos de histórias, sarau literário, oficinas de pandorgas, criação literárias, teatro mateada, participação do escritor Luis C. Ojeda Balsemão, com sessão de autógrafos do livro "Rastros de um Tempo", entre outras atividades que serão disponibilizadas nesta sexta-feira e sábado, durante manhã e tarde.
O prefeito em exercício, Leonel Gornatti, frisou a importância de eventos culturais no município, incentivando a participação de toda comunidade santanense na pratica do hábito da leitura, que por sua vez engrandece a todos com a abertura de novos horizontes, propiciando, ainda às crianças, adolescentes e adultos, viajar dentro de grandiosas obras que serão oferecidas.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.