Semana Municipal do Bebê alerta para o “Cuidado com a Saúde Materna e Infantil”

Publicado em 23/08/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 
Até a próxima segunda-feira (27), acontecem as atividades da Semana Municipal do Bebê. Promovida pela Prefeitura Municipal, através do Gabinete da Vice-prefeita e das secretarias de Saúde, Educação, Assistência e Inclusão Social.

Ao longo da semana os profissionais da rede promoveram palestras nas Unidades Básicas de Saúde, com o tema “Cuidado com a Saúde Materna e Infantil”, voltado ao público atendido na rede básica de saúde do município.

Na segunda-feira (27), às 9h, Na Praça General Osório, a Semana será encerrada com uma grande atividade com as gestantes e mães com bebê de colo, que inclui recreação, o Mamaço, atendimento de saúde e entrega de kits de higiene para as gestantes e mães de bebês.

Para a vice-prefeita Mari Machado ,“esta é uma importante iniciativa que fortalece o atendimento às mamães e bebês, com esclarecimentos sobre cuidados com a higiene e saúde das crianças. Além disso, é mais um trabalho integrado da rede de atendimento em saúde, educação e assistência social”.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.