Prefeitura e Acil elaboram programação natalina

Publicado em 04/10/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

As atividades de Natal continuam sendo programadas no município. Em reunião nesta quarta-feira (3), a secretária de Turismo, Silvana Harden discutiu junto ao prefeito Ico Charopen; o presidente da Acil, Jairo Zamberlan; o publicitário Francisco Luiz e a secretária adjunta de Turismo, Ana Paula Silva, mais alguns detalhes da programação.

Até o momento, há um projeto para a decoração da cidade, que será realizada pelo empresariado local, através da Acil e com o apoio da Prefeitura Municipal.

Neste ano, o Governo Municipal e a Acil elaboraram um projeto para as atividades culturais para a Semana do Natal através da Lei de Incentivo à Cultura. O mesmo já foi aprovado e, agora, parte para a fase de captação de recursos junto ao empresariado.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.