Inauguração das Casas Bahia marca instalação de mais uma grande rede de lojas no município

Publicado em 11/10/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Mais uma grande rede de lojas abriu suas portas nesta quinta-feira (11), em Sant'Ana do Livramento: a Casas Bahia. Localizada na rua dos Andradas, a nova loja gerou 10 novos empregos diretos e cerca de 40 empregos indiretos.

Presente na inauguração, o secretário de Desenvolvimento, Calico Grisolia, destaca o momento positivo que vive o município, com a instalação de novos empreendimentos. Grisolia destacou que só neste ano com a inauguração das lojas Magazine Luiza, Righi Max Atacarejo e, agora, com as Casas Bahia, já soma-se aproximadamente 70 novos empregos diretos e quase 300 indiretos no município. "Com isso, reafirmamos com convicção que somos uma terra de oportunidades. Levando em conta apenas o varejo, sem contar que em seguida teremos a abertura dos Free shops e em maio ou junho teremos também o Complexo Turístico Termal Amsterland", frisou.

Além disso, através do Secretário e com o aditivo da agilidade de processos da Sala do Investidor, o município está em negociação com a Lojas Americanas. Com uma expectativa positiva, as Americanas devem se instalar na cidade a exemplo das demais grandes redes de lojas já inauguradas.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.