Secretário de Desenvolvimento articula instalação de unidade das Lojas Pernambucanas no município

Publicado em 26/10/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Nesta semana, o secretário de Desenvolvimento, Calico Grisolia, iniciou as tratativas junto a representantes das Casas Pernambucanas. Após o anúncio do plano de expansão da empresa, o Secretário manifestou junto ao CEO das Casas Pernambucanas, Sérgio Borrielo, o interesse do município em abrigar uma unidade da empresa e resgatar a história da empresa na cidade.

Ainda hoje (26), o Secretário também fez contato com o diretor de expansão, Felipe Mourão, ressaltando as potencialidades do município – como os vinhedos e os grandes rebanhos - e o cenário de desenvolvimento que se vislumbra, com a instalação dos free-shops e a grande obra do Complexo Turístico Termal Amsterland. “Se depender do nosso trabalho, do nosso foco e, determinação, Sant’Ana do Livramento, a médio prazo, também estará dentro da expansão do Grupo!”, destacou o secretário Calico Grisolia.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.