Em visita ao Prefeito, vereador Marco Monteiro reapresenta anteprojeto e garante apoio ao Governo na Câmara

Publicado em 28/11/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

 

O prefeito Ico Charopen e o secretário geral de Governo, Enrique Civeira, receberam nesta quarta-feira (28), a visita do vereador Marco Monteiro. Na oportunidade, o legislador afirmou que integra a base de apoio do Governo Municipal na Câmara de Vereadores, enquanto apoiador da gestão.

Além disso, Monteiro realizou nova entrega de seu anteprojeto de lei, que dispõe sobre medidas que devem ser adotadas pela vigilância sanitária e epidemiológica em casos de iminente perigo à saúde pública causada pela proliferação do mosquito Aedes Aegypti. A ideia já havia sido apresentada ao Executivo anteriormente, mas não obteve andamento.

Já com o aceno positivo do Prefeito, que afirmou adotar tal anteprojeto como lei no município, o Vereador propõe que além de campanhas educativas sobre os riscos da proliferação e visitas domiciliares, a Vigilância também tenha autorização para vistoriar patrimônios abandonados e livre acesso a imóveis que estão sob responsabilidade de imobiliárias – mediante autorização das mesmas.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.