Passeios Turísticos pela fronteira integram programação do Festival de Cinema

Publicado em 29/11/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
O X Festival Internacional de Cinema da Fronteira promoveu ontem (28) passeios turísticos pelo município. Pela manhã, jurados e integrantes da comissão organizadora do Festival, bem como o patrono do Festival, Jean Claude Bernardet, participaram de um passeio histórico pelos principais pontos turísticos, guiados por Vera Reis e acompanhados por servidores da Secretaria Municipal de Turismo.

Durante a tarde, a secretária de Turismo, Silvana Harden acompanhou um grupo de jornalistas, que incluiu o comunicador e jurado do X Festival, Roger Lerina em um passeio que teve como roteiro o Cerro do Marco, o Parque Internacional, caminhos da Linha Divisória e a Praça General Osório. O grupo captou imagens que serão exibidas no Canal Brasil, que abordará pontos turísticos dos locais por onde o Festival de Cinema promoveu atividades.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.