Gabinete da Primeira-dama prepara atividades para o mês da mulher

Publicado em 20/02/2019 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

A Prefeitura Municipal, através do Gabinete da Primeira-dama Silvana Harden, em conjunto com outras entidades está preparando uma programação para celebrar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março.

Ao longo do mês serão realizadas atividades alusivas a data. Ao longo do dia 08, uma grande atividade no Parque Internacional deverá contar com o apoio da UERGS, MST, Marcha Mundial das Mulheres, CPERS, Comissão de Memória e Direitos Humanos de Rivera.

Também estão programadas atrações nos dias 22 e 24 de março, envolvendo a Comissão da Mulher Advogada da OAB – Subseção Sant’Ana do Livramento, o SESC e o Movimento Cronometragem e Assessoria Esportiva. A programação completa você confere em breve!



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.