Entidades socioassistenciais garantem repasse do Fundica

Publicado em 15/04/2019 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Nesta segunda-feira (15), o prefeito Ico Charopen e representantes de entidades socioassistenciais do município realizaram as assinaturas dos Termos de Fomento, que garante repasses através do Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUNDICA).

Serão beneficiadas instituições que prestam serviços sociais e assistenciais voltados à crianças e adolescentes, como Lar de Meninas, Creche Santa Elvira, Cidade de Meninos, Pastoral da Criança, Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua, Fundação Arena e o projeto Bombeiro Mirim, do Corpo dos Bombeiros. Além dos representantes das entidades, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), Aster Fernandes, também participou do encontro.

Também deverão receber os repasses as instituições Conferência São Vicente de Paulo, APAE e o Centro Beneficente Maria Abegahir – que ainda apresentarão documentações.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.