GOVERNO MUNICIPAL RECEBE SOLICITAÇÃO DE INCENTIVO DA ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE LEITE

Publicado em 25/07/2011 || Foto: Secretaria de Desenvolvimento Econômico || Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Na manhã de sexta-feira 22/07 o Secretario Municipal de Desenvolvimento Sérgio Aragon recebeu o presidente da Associação dos Pequenos Produtores de Leite de Sant'Ana do Livramento Juarez Moreira juntamente com Cervando Martins e do Arquiteto Eduardo Carpes.


 

Na oportunidade os membros da APPLESA vieram solicitar uma área do município para que seja elaborado um projeto para o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA ) para viabilizar capitação de recursos para á instalação de uma usina de beneficiamento de leite que vai atender a todos pequenos e médio produtores do município para agregar valores em nossos produto.


 

O secretário Sérgio Aragon enfatizou que este tipo de investimento é importante para cidade ,até porque e um setor da cadeia do leite vem num crescente no município e na mais ter um local para beneficiamento.

O Governo Municipal sempre busca dar incentivos para estes tipos de ações que venha geral emprego e renda .

Hoje o município conta com uma área no distrito industrial que poderemos ceder para APPLESA .

Agora vamos esperar a formulação do pedido que vai ser encaminhado para o conselho para que menor tempo possível podemos efetivar este projeto para que livramento possa á contar com mais uma industrial finaliza Aragon.


 

O secretário Municipal de Agricultura Grégorio Heredes salienta que os técnicos da secretaria vem auxiliado á Associação do Pequenos Produtores de Leite da Santana do Livramento na elaboração do projeto para viabilidade do mesmo, sobre as condições técnicas e questão sanitária para podemos ter está usina de Beneficiamento de leite aqui na cidade conclui o Grégorio Heredes.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.