Bairro Planalto recebe mais uma fase do Programa de Educação Ambiental

Publicado em 23/04/2019 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

O bairro Planalto recebeu a fase conclusiva do Programa de Educação Ambiental Cidade Linda, na tarde desta segunda-feira (22), na Praça Valter Vaz. Desta vez, foram instaladas 15 lixeiras no bairro, em mais uma ação voltada a sustentabilidade e a educação ambiental.

No ato de entrega dos equipamentos o prefeito Ico Charopen e o secretário de Serviços Urbanos, Ricardo Dutra, ressaltaram a importância do engajamento da comunidade local, na separação do lixo orgânico e seco e a colaboração com a coleta.

Para a comunidade local, a recepção foi positiva: "É com muita satisfação que a gente recebe os equipamentos e pedimos que a comunidade nos ajude a cuidar!", destacou a presidente do Centro Comunitário da Vila Jaime Camargo, Cristina Coronel. A partir desta terça-feira (23), inicia a coleta de recicláveis no bairro, que se repetirá durante as terças e sextas.

Ao todo, o município espera instalar 278 lixeiras por toda cidade. O investimento foi custeado pelo Fundo do Meio Ambiente e deliberado pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente, com projeto da Secretaria de Planejamento.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.