Programação festiva marca os 188 anos de Sant’Ana

Publicado em 29/07/2011 || Foto: Secretaria de Desenvolvimento Econômico || Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico
O secretário Sérgio Aragón (c) e a equipe César Paraná convidam a comunidade a prestigiar o rodeio que está sendo realizado no parque da Associação Rural

Sant'Ana do Livramento está em festa, pois a comunidade comemora os 188 anos de fundação da cidade com uma extensa programação. Além das atividades de interiorização do Governo do Estado, que acontecem nesta sexta-feira, os festejos contam com uma série de atrações a serem desenvolvidas até o dia 7 de agosto.
Ontem, teve início a Exposição Recorrendo Linguagens, na Casa de Cultura Ivo Caggiani, bem como foi realizada a reunião com Secretários Assistentes do Conesul dos Estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul - 2º Núcleo do Conesul, na URCAMP; a posse do Conselho Municipal de Turismo, no restaurante do Portal Turismo Hotel; a reunião da Câmara Temática do Setor Energético, no Núcleo de Estudos Fronteiriços; além do Rodeio de Barretos em Sant'Ana do Livramento - Equipe Cezar Paraná Rodeios, no Parque de Exposições Augusto Pereira de Carvalho, em uma realização da Prefeitura de Livramento e Ministério de Agricultura. A programação festiva terá continuidade nesta sexta-feira, conforme cronograma abaixo.
O prefeito Wainer Machado convida a comunidade a participar dos eventos que fazem parte da comemoração do aniversário do município.

Serviço:

O quê: Rodeio Aniversário de Sant’Ana do Livramento (César Paraná)
Onde: Parque da Associação e Sindicato Rural
Quando: Nesta sexta, sábado e domingo
Ingressos: Antecipados - R$ 10,00 - na rede de Farmácias São João



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.