Servidores recebem curso de operador de retroescavadeira

Publicado em 09/08/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
A Prefeitura Municipal, através de uma parceria com a Comissão Municipal de Segurança do Trabalho e o SEST/SENAT da cidade de Uruguaiana – RS, desenvolveu o curso de operador de máquinas retroescavadeiras.

 

Na oportunidade, foram qualificados quatro servidores, dois da Secretaria Municipal de Obras – Marco Antônio Cardoso Pereira e Elói Ignácio Chaves -; um da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – Renato Gutierrez Morel -; e um da Secretaria Municipal de Agricultura – Graveiro Cunha de Oliveira.

Segundo o presidente da Comissão Municipal de Segurança do Trabalho, Luiz Mansilha, está prevista a realização das seguintes atividades para o segundo semestre: Treinamento de combate a incêndios (com teoria e prática) para os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Educação, parceria com a 1ª Seção de Combate a Incêndios do Corpo de Bombeiros da Brigada Militar; Palestras sobre Segurança do Trabalho e CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) para as secretarias de serviços burocráticos, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação; Lançamento do Edital para eleição da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) em outubro, eleição em novembro com posse em dezembro; Realização da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho), em dezembro



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.