CRM participa de atividade no Centro Beneficente Maria Abegahir

Publicado em 22/07/2019 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

O sábado ensolarado deste 20 de julho, foi marcado por uma roda de conversa muito especial no Centro Beneficente Maria Abegahir, com as profissionais do Centro de Referência da Mulher Professora Deise. Além de conhecer o trabalho que é feito de forma voluntária no local, o grupo apresentou o trabalho desenvolvido pelo CRM, explicando do que se trata a Violência Doméstica e de que forma a mesma pode ser combatida e denunciada.

A ocasião também contou com a presença da Advogada Fernanda Diez, Membro da Associação Brasileira de Advogados de Sant’Ana do Livramento - ABA, que aproveitou a oportunidade para relatar casos práticos, esclarecendo algumas dúvidas dos jovens.

O CRM agradece pela parceria entre todos os envolvidos e pelo delicioso almoço oferecido pelo Centro Beneficente. "Estamos certos de que juntos somos mais fortes e capazes de formar crianças e adolescentes bem instruídos".



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.