Projeto de Controle de Caninos já promoveu castração de 40 fêmeas

Publicado em 23/07/2019 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

O projeto de controle populacional de caninos continua com as ações de castração no município. Nesta segunda-feira (22), mais animais foram encaminhadas para o procedimento cirúrgico na Clínica Veterinária Arca de Noé.

Até agora, 40 fêmeas foram castradas pelo projeto, incluídos animais dos bairros Wilson, São Paulo, Prado e Simon Bolívar. Nesta quarta-feira (24), mais 10 animais serão castradas. Todos os animais recebem acompanhamento dos veterinários da Secretaria Municipal de Agricultura, que também orientam os donos/voluntários que abrigam os animais sobre as precauções e cuidados no período pós-operatório.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.