Comissão do Festival Vertente Nativista Estudantil visita chefe do Executivo

Publicado em 25/08/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

Na manhã desta quarta–feira, o prefeito Wainer Machado recebeu a visita da professora Ana Elisa Ventimiglia, juntamente com alunos da Escola Liberato Vieira da Cunha, que são membros da Comissão Organizadora do Festival Vertente Nativista Estudantil.

Na oportunidade, os alunos da comissão organizadora entregaram ao chefe do Executivo, a amostra dos produtos que serão comercializados no evento pela empresa Especial Tchê, que está sendo criada pelo grupo.

O prefeito Wainer Machado recebeu, também, o projeto do evento, onde foi solicitado o apoio do Governo Municipal, considerado um dos grandes parceiros para o sucesso do festival, que visa agregar os jovens alunos santanenses e da região, para despertarem os seus talentos através da música. O evento irá acontecer no mês de novembro, nos dias 17, 18 e 19, no Ginásio da Escola Liberato Salzano Vieira da Cunha, o Estadual.

O prefeito Wainer Machado se mostrou solícito e confirmou, mais uma vez, que o município irá auxiliar o festival, pois hoje o evento é uma referência na cidade, no qual, através de um trabalho sério de professores e alunos, com a participação da comunidade, colaboram nas promoções que são feitas para angariar recursos para custear as despesas. “É por isso que atualmente já é um festival consolidado no município”, finalizou o prefeito Wainer Machado.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.