Secretária presta conta de ações desenvolvidas

Publicado em 03/01/2011 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social
A secretária de Assistência e Inclusão Social, Marilu Suárez, está divulgando alguns números referentes ao trabalho desenvolvido ao longo de 2011, como forma de prestar contas à comunidade sobre as ações promovidas no período, em prol da população santanense.

 

Segundo a secretária, um total de 6.570 famílias estão recebendo o Bolsa Família, atualmente, o que em valores é equivalente a R$ 10.131.753,00. Em 2011, foram servidas 42.720 refeições, no Refeitório Municipal.

Marilu explica que no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Armour, foram efetuados 2.813 atendimentos; no CRAS Prado, 1.765 atendimentos; no CREAS, 98 atendimentos; no Centro de Referência da Mulher, 86 atendimentos e no Setor de Assessoria Jurídica Gratuita, 2.400 atendimentos/ano.

A secretária Marilu Suaréz da Silva coloca a pasta à disposição da comunidade santanense, sendo que as instalações estão localizadas na rua General Câmara,



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.